Sobre nós

Arriscámos nascer em Outubro de 2020!

Estamos muito felizes por disponibilizarmos em Portugal livros que falam sobre a regeneração planetária e que nos inspiram a lidarmos com este momento que tantos desafios tem.


A partir da amizade entre Gabriel Ludovice Simões e Isabel Valle e da colaboração de muitas pessoas amigas, a Bambual Portugal começa a existir e a materializar livros, eventos, encontros e ideias, contribuindo para um novo mundo possível.

A nossa Visão

Um mundo sistemicamente comprometido com os processos da Vida e para a Vida no Planeta Terra e no Universo, em consonância com o Todo.

Os nossos Valores

Conexão
Integridade
Coletividade
Abertura e singularidade
Diversidade
Abundância
Compaixão
Cuidado

E Q U I P A

Gabriel Ludovice Simões

A sua paixão no momento é ser Guardião de um terreno, no qual está a criar uma agrofloresta, correspondendo ao apelo que sente em contribuir para a Regeneração do Planeta.

Mas não foi sempre assim,... o mar e os aviões sempre o encantaram e fascinaram. Viveu a sua infância entre Lisboa e a Costa de Caparica. Aqui desfrutou intensamente das suas gentes, das terras e do seu mar. Para o Gabriel, as bandeiras das praias "não tinham cor" e o "bodyboard" sem prancha e sem fatos de neoprene, fazia diariamente parte dos meses de verão. 

Viveu grande parte da sua vida no ambiente corporativo multinacional, mas a vontade de conhecer os meandros da vida, fê-lo apreciá-la no seu meio natural, mão na terra, contato "olho no olho" com todos os seres vivos e não vivos que compõem o meio natural.

Na Bambual Portugal, quer continuar a contribuir de modo Regenerativo e cocriativo, para a polinização das pessoas e fertilização de comunidades, agora também através dos livros.

Isabel Valle

Uma certeza na vida: que somente através dos Encontros, aqueles que marcam a Alma, vamos descobrindo quem realmente somos, inclusive os Encontros com os livros certos! Sua maior felicidade é viver no mundo editorial desde sempre e entrelaçar redes e corações para que os livros e as ideias que provocam o despertar cheguem onde devem chegar. É comum encontrá-la a andar descalça na Floresta.

Share by: